Entregas e devoluções
Política de envio
Comprando online você pode optar por receber o seu pedido no endereço de sua preferência (para isso, informe seu CEP na página de sacola e consulte o prazo de entrega). O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega e tipo de envio escolhido.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online. Para um novo envio, o custo do frete é por conta do cliente e será informado um novo prazo de entrega.
Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial.
Importante: O prazo para entrega começa a ser considerado 5 dias úteis após a confirmação de pedido aprovado. A entrega poderá sofrer impontualidades quando: decretada paralisação da transportadora parceira, ou quando a encomenda for solicitada para análise de conteúdo pela fiscalização governamental, ou pela dificuldade de acesso causada por desastres naturais, ou ainda por situações adversas, como acidentes durante o trajeto.
Pedidos entregues no nosso raio de atuação em São Paulo têm prazo de entrega de 1 dia útil.
Política de devolução
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do pedido para entrar em contato conosco e solicitar a devolução; e o prazo de 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca do mesmo. Esta solicitação dever ser realizada pelo e-mail olamescladesign@mescladesign.com.br
Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja a troca e/ou devolução. Retornaremos com a autorização de postagem e as instruções para retorno da mercadoria.
O frete fica sob responsabilidade da empresa, o cliente deverá enviar o produto via PAC pelo Correio, mas findo prazo de 7 (sete) dias o frete fica sob a responsabilidade do cliente.
Após o recebimento do produto na empresa, será feita uma avaliação para que a troca ou devolução seja autorizada. O produto tem que estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta intacta e sem indícios de uso. Se o produto recebido estiver de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca ou ser reembolsado no valor da sua compra.
Não fazemos troca de peças em promoção.
E-mail: olamescladesign@mescladesign.com.br
Horário de funcionamento de Segunda a Sexta das 10h às 18h (exceto feriados).